Make your own free website on Tripod.com
HISTÓRIA | O QUE SÃO? | COMO FUNCIONA | INDICAÇÃO | EFEITOS COLATERAIS | TIPOS DE ESTERÓIDES
GlaucioPage

Bem vindo ao site do Gláucio Costa Marques

ATENÇÃO

O conteúdo desta Home Page é fruto de muitas pesquisas e experieências fundamentadas em declarações de usuários e tem apenas carater informativo.As informações contidas aqui não devem ser utilizadas sem orientação médica , pois quem pode receitar e fazer um acompanhamento é um especialista da área médica .Geralmente podemos contar com o auxílio de um endocrinologista.

GRIPES E RESFRIADOS

Ao fazer uso de Esteróides é aconselhável antes se preparar .Como sabemos o uso dessas drogas abaixa a resistência imunológica .Isso nos deixa mais sucetíveis a contrair resfriados e gripes .Então podemos nos previnir com a vacina contra a gripe, que porém alguns dizem não ser eficaz, ajuda bastante a não contraì-la

COMPRIMIDOS OU INJETÁVEIS?

Anabolizantes injetáveis tendem a fazer menos mal que os em comprimidos , pois estes prejudicam mais o fígado ,quando para ir para corrente sanguìnea , ainda precisam ser metabolizados pelo fígado . O que logicamente não acontece nos injetáveis que vão direto para o sangue.

frango.jpg

NÃO SE ESQUEÇA!

-Durante a prática de exercícios ingerir bastante líquido;
-Durma no mínimo 8 horas por dia;
-Evite refrigerantes , bebidas alcólicas e frituras e
-Alimente -se adequadamente.Dê preferência a alimentos rico em proteínas.

Deixe aqui sua crítica ou sugestão

personalwebtrainer_img1_7-3.jpg

EPIDEMIA SILENCIOSA

È como a OMS (organização Mundial de Saúde)está se referindo ao grande crescimento de uso de Esteróide na atualidade

COMERCIALIZAÇÃO

A maioria dos esteróides consumidos na atualidade são comercializados no mercado negro. Isso porque é um medicamento que deve ser vendido somente com receita médica.

USUÁRIOS

Tem-se uma estimativa que os maiores usuários de anabolizantes está entre a faixa etária de 18 a 34 anos e geralmente do sexo masculino